Planos de Saúde Samel promovem palestra de conscientização do câncer de mama para grávidas e não grávidas

Samel Saúde
28 de outubro de 2018

Como ação de conscientização e prevenção do câncer de mama, os Planos de Saúde Samel, através dos projetos Gerando uma Nova Vida e Qualidade de Vida, promoveram na manhã deste sábado, 27 de outubro, a palestra “Prevenção do Câncer de Mama: Grávidas e Não Grávidas”, que reuniu usuários Samel e colaboradores, ministrada pela equipe multiprofissional da instituição e pelos ginecologistas obstetras convidados, Drs. Tatiana Valois Barroso e Agnaldo Barroso.

Na ocasião, houve o depoimento emocionante e muito especial da Sra. Oriona, que compartilhou uma história de luta e superação de quem venceu o câncer de mama, destacando que a vontade de viver e a esperança da cura foram fundamentais para a superação da doença, permitindo que sua história sirva de inspiração para outras pacientes neste Outubro Rosa.

Além disso, membros do Comitê de Qualidade de Vida apresentaram uma canção que ensinava o passo a passo do autoexame das mamas. Ao final do evento, houve o sorteio de diversos brindes.

Projeto Gerando uma Nova Vida

As palestras do “Gerando uma Nova Vida” integram o projeto “Parto Adequado”, e são realizadas gratuitamente no último sábado de cada mês, às 10h, no Hospital Matriz, localizado na Av. Joaquim Nabuco, Centro. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos temas das próximas palestras.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Como ação de conscientização e prevenção do câncer de mama, os Planos de Saúde Samel, através dos projetos Gerando uma Nova Vida e Qualidade de Vida, promove...

Como ação de conscientização e prevenção do câncer de mama, os Planos de Saúde Samel, através dos projetos Gerando uma Nova Vida e Qualidade de Vida, promove...

MAIS LIDAS

Resultados apontam redução no tempo médio de internação, no número de mortes e na realização ...

A nova cepa do coronavírus foi identificada no Reino Unido, mas já está presente em ...

Samel trouxe dicas de especialistas para te ensinar como recuperar olfato e paladar perdidos durante ...