Plano de Saúde PME: Você Conhece as Diferenças?

Samel Saúde
9 de maio de 2018

Oferecer um plano de saúde para os seus colaboradores é uma prática essencial para fidelizar seus talentos e criar uma imagem positiva da empresa. Além de possuírem cobertura total para acidentes de trabalho, os planos de saúde ajudam na redução o absenteísmo e afastamento por longos períodos.
Sabemos que oferecer esse tipo de serviço para os seus colaboradores pode ter um custo elevado, mas também existem no mercado os planos de saúde PME (Pequenas e Médias Empresas), dessa forma você pode realizar esse importante investimento.

Plano de saúde PME é flexível 

A ideia de um plano para pequenas e médias empresas é que como o número de funcionários é reduzido, existe a possibilidade de criar condições especiais em um plano feito sob medida para você e o seu negócio, dependendo das necessidades.

 Poucas vidas no mesmo contrato 

Uma grande dificuldade de quem tem uma pequena empresa é encontrar planos de saúde com valores ideais. Um dos benefícios do plano de saúde PME é que mesmo que sua empresa conte com apenas pouquíssimos colaboradores, você consegue fechar um contrato vantajoso e que atenda a necessidade de todos na empresa e que pode contar até com dependentes diretos.

Atendimento personalizado 

Ao decidir por um plano de saúde PME uma das grandes facilidades e benefícios é a possibilidade de ter um atendimento personalizado. O gerente de relacionamentos do plano que você escolher pode dialogar para entender todas as especificações, necessidades e prioridades da sua empresa.
Quem é dono de pequenas ou médias empresas entende bem o desafio de querer proporcionar o melhor para os colaboradores do negócio mas não ter toda a estrutura necessária para isso. Esse formato diferenciado de plano pode ser a solução perfeita para esse tipo de empreendimento.
Se interessou pelo plano de saúde PME e quer oferecer para seus colaboradores? Faça um orçamento com a Samel Assistência Médica!

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Oferecer um plano de saúde para os seus colaboradores é uma prática essencial para fidelizar seus talentos e criar uma imagem positiva da empresa. Além de possuírem ...

Oferecer um plano de saúde para os seus colaboradores é uma prática essencial para fidelizar seus talentos e criar uma imagem positiva da empresa. Além de possuírem ...

MAIS LIDAS

Resultados apontam redução no tempo médio de internação, no número de mortes e na realização ...

A nova cepa do coronavírus foi identificada no Reino Unido, mas já está presente em ...

Samel trouxe dicas de especialistas para te ensinar como recuperar olfato e paladar perdidos durante ...